Acadêmico:

Minha foto
- Curso de Biomedicina da Faculdade Leão Sampaio, na cidade de Juazeiro do Norte, com o interesse de adquirir e transmitir conhecimentos que possam auxiliar no desenvolvimento da sociedade.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

HERPES ZOSTER


O que é?
O herpes zoster é a reativação do vírus varicella zoster, que ocasiona afloração de bolhas doloridas. Herpes zoster acontece raramente em crianças e adultos, porém sua incidência é maior em idosos (acima de 60 anos), assim como em pacientes de qualquer idade com o sistema imunológico enfraquecido.

Sintomas

Geralmente o primeiro sintoma é a dor. Então desenvolve-se 2-3 aflorações de lesões avermelhadas, as quais gradualmente transformam-se em pequenas bolhas preenchidas com fluidos. Freqüentemente ocorre sensação de indisposição.

Obs:Enquanto estiverem com bolhas, as pessoas com herpes zoster podem transmitir o vírus para outras. Pacientes que recebem atenção médica em menos de 72 horas depois dos primeiros sintomas podem reduzir drasticamente o efeito debilitante com a utilização de medicamentos anti-virais.

Causas

O agente causador do herpes zoster é o vírus varicella zoster. A maioria das pessoas é infectada com esse vírus quando criança, ocasionando a catapora. O organismo elimina o vírus do sistema, porém ele permanece dormente no gânglio adjacente ao cordão espinhal ou no gânglio semilunar na base do crânio.

Tratamento

O tratamento geralmente utiliza aciclovir (medicamento anti-viral), o qual inibe a replicação do DNA viral. Outros anti-virais são valaciclovir e famciclovir. Esteróides são geralmente dados em casos severos.

Um comentário:

  1. TRATAMENTO PERMANENTE DO VÍRUS DE HERPES O vírus do herpes simplex é um vírus contagioso que pode ser transmitido de pessoa para pessoa através de contato direto. As crianças geralmente contraem o HSV-1 por contato precoce com um adulto infectado. A infecção pelo HSV-1 pode ocorrer a partir de interações gerais, como comer dos mesmos utensílios, compartilhar protetor labial ou beijar. O vírus se espalha mais rapidamente quando uma pessoa infectada está passando por um surto. Além disso, é possível obter herpes genital a partir do HSV-1 se o indivíduo tiver tido herpes labial e tiver realizado atividades sexuais durante esse período. O HSV-2 é contraído através de formas de contato sexual com uma pessoa que tem HSV-2. Estima-se que cerca de 20% dos adultos sexualmente ativos nos Estados Unidos tenham sido infectados com HSV-2, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia (AAD). (AAD) Embora as infecções por HSV-2 sejam disseminadas ao entrar em contato com uma ferida de herpes, a AAD relata que a maioria das pessoas contrai HSV-1 de uma pessoa infectada que é sintomática ou não tem feridas. ter outra infecção sexualmente transmissível (DST) com sistema imunológico enfraquecido
    TRATAMENTO
    O herpes é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções pelos médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o herpes é tomando remédios naturais para ervas, eu li sobre DR JAMES, o grande médico herbalista que cura do herpes com seu poderoso remédio herbal. entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar que me ajudaria com as ervas naturais de Deus! depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para Eu via o UPS SPEED POST e me pegou depois de 3 dias! Eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curado! é realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para as pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque eu sou um testemunho vivo e eu fui curado de herpes e seu remédio é legítimo. Enviei-lhe o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de passar pelo medicamento.
    CONTATO DR JAMES PARA O E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU APLIQUE-O NO APLICATIVO +2348152855846

    ResponderExcluir